Viu que eu consigo!!!

4 de abr. de 2010

Planejamento


Começou o estágio!
O planejamento é a base para o desenvolvimento de uma arquitetura pedagógica que vai fazer a diferença na estrutura da nossa didática em sala de aula.
Comecei a criar minhas páginas no meu wiki.
Para desenvolver o planejamento e os conteúdos da turma pretendo, através do uso de equipamentos de novas tecnologias, que os alunos vivenciem aulas diferenciadas, com métodos e instrumentos tecnológicos inovadores e agradáveis, pois pretendo disponibilizar uma relação de trabalho prazerosa no ato de escrever. O Blog será um instrumento para produção e visualização de resultados meus e dos colegas em suas diferentes maneiras de abordagem dos processos de aprendizagens. Acredito que o trabalho possa desenvolver a interação e a colaboração entre os educandos, com reflexões para suas vidas cotidianas e esse processo que vou viver com meus alunos também será um importante espelho de reflexão para nossas ações do PEAD.

2 Comentários:

Às 6:53 PM , Blogger mauranunes.com disse...

Oi Ana! Que bacana este teu olhar para o trabalho que pretendes desenvolver com tua turminha! Sim, é bem o reflexo de tuas vivências no pead, interação e colaboração. Como é bom ver isso, perceber esse teu 'olhar para trás', para o próprio percurso. Bem, agora pergunto: com que trabalhos pretendes usar a tecnologia nessa proposta? Bjs, Maura - tutora do SI

 
Às 9:39 PM , Blogger GLAUBER MORAES disse...

OI!
Planejar e a chave para a otimização do tempo e da organização das atividades, o ato de planejar é essencial. O planejamento deve ser guiado pelos teus pressupostos pedagógicos embasados nas aprendizagens do PEAD.
Sucessos no estágio... também estou curioso para ver os resultados e as propostas com os alunos... muita persistentência e calma, muitos alunos entrarão no processo de alfabetização tecnológica e precisaram de muito apoio... outros já até irão ser monitores. Conta mais as atividades práticas estou curioso e ansioso por todos os colegas do PEAD... me visite também abraços!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial