Viu que eu consigo!!!

22 de mar. de 2010

VIII Semestre

Viu que eu consigo!!!
Estou aqui.
Estou muito feliz de ter chegado até esta etapa.
Chegou a hora do nosso estágio!
Vamos inovar em nossas escolas com arquiteturas pedagógicas. Os desafios são muitos: estruturas das escolas, espaço para desenvolver o planejamento do estágio, uso do laboratório de informática, apoio da direção e dos colegas. Mas meu objetivo é desenvolver um trabalho diferenciado, aliando as aprendizagens realizadas no Pead com minha prática na escola.

Desejo a todas os colegas um bom estágio.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 5:45 PM , Blogger mauranunes.com disse...

Um bom começo, Andréia! Fazer a diferença é bem importante, e vocês tem condições para desenvolver um ótimo trabalho, levando para a sala de aula os novos conhecimentos adquiridos! Bjs, Maura - tutora do SI

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial