Viu que eu consigo!!!

20 de jun. de 2010

Décima Semana de Estágio

Feira de Animais de Estimação dos alunos da turma 32





Nesta semana realizamos algumas atividades de conclusão do trabalho sobre os animais. Não foi possível dar continuidade as nossas pesquisas na internet sobre os animais que vivem nas savanas da África devido ao fato da colega Ana, que nos ajuda ficando com a metade da turma na sala de aula, enquanto vou para o laboratório de informática com os outros alunos, estar de licença saúde.
Na quinta-feira realizamos a feira de animais da nossa turma, foi um momento muito bonito, as crianças estavam muito envolvidas na organização da feira. Foi interessante também a participação e envolvimento dos pais, que ficavam felizes em ajudar os filhos trazendo os animais. A atividade envolveu todas as turmas do currículo da escola, que fizeram a visitação à feira. Infelizmente não foi possível concluir a última aula, sexta-feira, do meu planejamento, pois entrei em licença para cuidar da minha mãe, que fraturou o fémur e foi hospitalizada. Sendo assim conclui meu estágio com a atividade da feira de animais.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 1:50 PM , Blogger Colégio Érico Veríssimo disse...

Olá Andreia!
Tudo certo?
Estou te visitando para ler tuas reflexões através da retomada dos teus registros referentes aos primeiros semestres e não os encontrei.
Sugiro que não deixe esta importante atividade acumnular pois te auxiliará muito neste semestre que é o encerramento do Curso, ok?
Te visitarei em breve para saber das novidades.

Abraços,
Vanessa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial