Viu que eu consigo!!!

11 de abr. de 2010

Planejamento de estágio


Estou com meu planejamento semanal concluído e espero desenvolvê-lo com os alunos oportunizando a eles momentos para a construção do conhecimento.
Já estou trabalhando o tema "Animais de Estimação" e nele está a minha arquitetura pedagógica. Pretendo trabalhar com os alunos a postagem de nossas produções textuais no blog da turma.
Os desafios serão muitos:
- 12 computadores no laboratório de informática para 27 alunos,
- apenas 7 alunos tem computador em casa,
- agenda disputada do laboratório de informática.
Mas os alunos estão muito entusiasmados com a proposta da arquitetura pedagógica, o que me contagia e estamos todos preparados para esta tão interessante busca do conhecimento.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 7:32 PM , Blogger mauranunes.com disse...

E creio que será um trabalho muito produtivo! Os obstáculos existem mesmo, mas podem ser um desafio positivo à criatividade. Quem bom que estás entusiasmada junto a tua turminha! Bjs,Maura - tutora do SI

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial