Viu que eu consigo!!!

29 de nov. de 2006


ECS 8 - Comentário

Esta atividade de visitas aos blogs das colegas de outros polos foi muito interessante. Foi possível constatar que as dificuldades que tenho são comuns entre várias colegas. Foi muito interessante, pois me identifiquei com muitas colegas. As dificuldades e as alegrias são as mesmas: dificuldades no uso do computador, na administração do tempo, tempo com os filhos, a família, tarefas domésticas, alegrias de estar em um curso da UFRGS inovador e bem conceituado.

2 Comentários:

Às 8:37 AM , Blogger Tatiana Richardt disse...

Olá, Andréia!
Estou dando uma passadinha para desejar uma boa semana de estudos!
Um abraço, Tatiana - Tutora S.I.

 
Às 4:38 AM , Blogger Luciene Sobotyk disse...

Oi Andréia.Mais uma vez estou visitando os blogas dos colegas e cheguei no teu...O que está achando destas últimas atividades?Estou com um pouco de dificuldade na wiksitória,porque não tem atraído muita minha atenção.Mas vamos lá,em frente sempre.Beijos,Luciene

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial