Viu que eu consigo!!!

16 de out. de 2006

Estou conseguindo!!!

Olá colegas e professores! Estou conseguindo realizar minhas atividades. Ainda tenho algumas dificuldades, mas estou tentando superá-las. Consegui me organizar, já sei que tenho que ler bem todos os enunciados das atividades, tenho frequentado bastante o polo e perguntado muito aos colegas e tutores. Em uma das minhas visitas ao polo vivenciei um monento lindo de solidariedade entre as colega. A colega Maria Inês foi ao polo, ficou todo o período de aula e não realizou nenhum de seus trabalhos, apenas auxilio duas colegas, eu e a Ligia. A Inês me fez pensar que este curso vai muito além das teorias da educação, ele está nos tornando companheiras, solidarias, uma ajuda a outra porque estamos no mesmo barco. Em um outro dia encontrei uma colega desesperada com as atividades no bog sem saber como enviar para o webfólio, consegui ajudá-la, essa atividade eu já sei realizar. Hoje quando ela chegou no polo veio direto ao meu encontro para agradecer. Percebi uma lágrima em seus olhos, mas era de agradecimento e felicidade por ter conseguido enviar as primeiras atividaes. Nunca tinha me encontrado em uma situação como essa de tanta solidariedade entre os colegas.

1 Comentários:

Às 3:14 PM , Blogger Rejane disse...

Oi Déia! Desculpe te chamar assim, mas é com carinho. Fico feliz que também estejas conseguindo colocar tuas atividades em dia. Podes ter certeza que até o final deste curso, estaremos muito mais solidárias umas com as outras, ajudando a solucionar algumas dúvidas de colegas( não que nós não possuímos muitas, não somos experts).Saíremos desta turbulência com a vitória garantida. Abraços, Rejane Petró.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial