Viu que eu consigo!!!

15 de ago. de 2008

5º Semestre


Olá Colegas!

Estamos de volta, mais uma etapa cumprida nesta caminhada que trilhamos juntos.
Desejos a todos muito sucesso neste semestre!

A primeira atividade do Seminário Integrador considerei muito interessante, pois me fez pensar em como utilizo meu tempo durante a semana. Cheguei a conclusão que necessito de mais tempo, mas o dia tem somente 24 horas e eu sou feita de carne e osso.
Com a análise da tabela "tempo" constatei que passo a maior parte do dia nas escolas, que é o meu trabalho e que me dá muito prazer. Mas percebi que tenho muito pouco tempo de planejamento para as aulas com meus alunos. É necessário rever este ponto para melhorar a qualidade de minhas aulas nas escolas.
Um outro fato que me assustou foi o pouco tempo que tenho com minha fila Isis de 5 anos, é difícil perceber que ela está crescendo, brincando, pensando enfim descobrindo o mundo e eu com tão pouco tempo para acompanhá-la.
Também considerei pouco o tempo que tenho para os estrudos do Pead, este é um ponto que já estou revendo, pois neste momento, a formação neste curso, é uma de minhas prioridades.

2 Comentários:

Às 8:04 PM , Blogger Luciene Sobotyk disse...

Oi Andréia!
Esta atividade (TEMPO) me fez enxergar também que preciso reorganizar minhas atividades diárias,como você.Mas sempre há TEMPO para isso,não é?Passo para desejar um bom início de semana.Um abraço,Luciene

 
Às 11:31 AM , Blogger Beatriz disse...

Realmente, quando se coloca no campo do concreto é que nos damos conta de algumas coisas.Lembrem que esse é um tempo onde a prioridade é o curso!! Andréia amada, eu sei bem como a gente sente que perdeu parte do crescimento dos filhos. Mas lembra pelo outro lado: estás te esforçando para que ela tenha uma vida melhor. E que exemplo ela terá!! Exemplo de mulher guerreira que acha tempo para tudo.
Um abração
Bea

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial