Viu que eu consigo!!!

26 de out. de 2008

Apesar de você - Chico Buarque

Este vídeo é uma das ilustrações do projeto que estamos fazendo juntos no Projeto Influência Musical, eu e meus colegas Maria Inês, Márcia, Mário, Zinara e Solange... Vejam essas imagens com a música anexada, o quanto nos fazem ter um sentimento de indignação sobre o momento de opressão pelo qual passaram os movimentos de formação de consciência sobre os valores da livre expressão humana na construção da cultura de seu povo.

3 Comentários:

Às 5:05 PM , Blogger Luciene Sobotyk disse...

Oi Cris!
Só a primeira imagem,mesmo com o vídeo parado,já revolta.Mas esta música pode ser aplicada à muitas situações,não é?"Apesar de você,amanhã há de ser outro dia...."
È preciso que seja assim mesmo,sempre um outro dia.Bons dias prá ti na semana que se inicia.Beijos,Luciene

 
Às 5:07 PM , Blogger Luciene Sobotyk disse...

Milhões de desculpas:ANDREIA e não Cris!Estou passando em todos os blogs e anotando os que não fui ainda.Entre estes está o da Cris,por isto confusão!.:)

 
Às 6:52 AM , Blogger Iris disse...

Oi, Andréia

Achas interessante colocar um link para o projeto neste post ?
Cheguei aqui ao ler o texto sobre a influência atual da música, mas não há retorno para lá, a não ser pelo "voltar" do navegador. Abra@os, Iris

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial