Viu que eu consigo!!!

1 de jun. de 2007


Olá Colegas!

Somente hoje consegui realizar as atividades dessa semana!
Não está fácil, continuo com problemas de saúde na família.
Mas vamos lá!!!!!
O trabalho de Psicologia e Alfabetização foi muito interessante , pois me remete a reflexões importantes sobre minha prática com os alunos.
Muitos professores ainda acreditam que propostas como a da teoria Behaviorista associada ao método sintético, que consideram o aluno como uma tábua rasa no qual será depositado o saber do professor através de exercícios de memorização e repetição, venham contribuir para a formação de nossos alunos como sujeitos atuantes em nossa sociedade.

2 Comentários:

Às 10:35 AM , Blogger Adriana Irigaray disse...

Oí Andréia, desculpe não ter te respondido ontém, mas estou sem internet.Ainda estamos sem impressora no pólo, se for texto referente aos livros que temos, podes retirar e fazer xerox fora. Qualquer coisa me liga.
Bjs...
Adriana

 
Às 11:58 PM , Blogger Luciene Sobotyk disse...

Oi Andreia!Bom poder deixar tudo em dia,né?Tive a mesma sensação porque tbém me atrasei nos trabalhos,mas ...ufa!!! Já foi...Boa semana.Beijos,Luciene

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial