Viu que eu consigo!!!

27 de jun. de 2007




Olá colegas!
Hoje consegui resolver algumas das minhas pendências no trabalho "salade aula" Seminário Integrador II. Estive no polo e adorei aprender a fazer gráficos. Algumas vezes parece díficil refazer as atividades, mas é neste faz e refaz que construímos a nossa aprendizagem.
Minha atividade no polo foi muito produtiva, mas estava muito frio.

8 Comentários:

Às 3:29 PM , Blogger Adriana Irigaray disse...

Oí Andréia, não esqueça; de agora em diante muitos gráfico.....
Bom final de semana!
Bjs..
Adriana

 
Às 7:50 AM , Blogger Simone disse...

Olá Andréia! Passei aqui para visitar teu blog e te desejar um ótimo final de semana. Apesar do frio, vejo que buscaste ajuda e aprendeste uma coisa nova. Um abraço, Simone - Tutora PEAD UFRGS - Historia

 
Às 9:13 PM , Blogger Maria Inês disse...

Oi Andréia!

Foi produtivo mesmo aquele dia.
Me diz: Posso ir amanha, fim do dia buscar o filme? Tu ja olhou?

30/06

Mª Inês

 
Às 12:41 PM , Blogger Anice - Tutora PEAD disse...

Oiii, Andréia! Que bom que tudo está fluindo... pediste ajuda e viste que não é um bicho de 7 cabeças, né! Teu blog está seguindo o propósito do diário de campo: estás colocando teus sentimentos, dificuldades, solicitações de ajuda e, ao escrever determinadas frases, explicas os motivos que te levaram a postar no blog. É isso aí! Bjão, Anice.

 
Às 12:49 PM , Blogger Iris disse...

Olá, Andréia

Muito bom ler que buscaste ajuda e que o "fazer e refazer" agora parece ter assumido outra significação para ti.
Se paramos para pensar, vemos que muitos aspectos de nossas vidas seguem este fluxo. O importante é que, a cada retomada, algo é acrescentado e/ou melhorado.
Vais aproveitar muito este aprendizado na nova atividade.
Abra@os, Iris

 
Às 8:53 AM , Blogger Anice - Tutora PEAD disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 1:45 PM , Blogger Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Andréia! Olhando tuas atividades vi que precisas fazer uma tabela do sexo (feminino/masculino) na pg da tua sala de aula. Outra questão tb refere-se aos dados dos pesos das crianças. Estes não têm mto sentido se não vem acompanhados de suas alturas... se possível, complementa este aspecto, ok? Falta tb comentar a pg da Cristiane. Além disso, não esqueças da nova atividade do Seminário Integrador II (entrevistas com os alunos). Qq dúvida, me contate. Um abraço, Anice.

 
Às 9:21 PM , Blogger Luciene Sobotyk disse...

Oi Andréia!passei prá te deixar um beijinho.Luciene

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial